PARCERIAS
9 de novembro de 2020
PROGRAMA DE REINGRESSO DE ASSOCIADOS
13 de janeiro de 2021

29/12/2020

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

 

                        A partir do dia 04/01/2021, os associados da AABB-Niterói poderão utilizar uma moderna ferramenta, contratada para viabilizar o acesso aos seus dados pessoais; atividades, turmas, planos matriculados e de seus dependentes; reserva ou acompanhamento da lista de espera dos espaços da associação; consulta as informações dos seus vencimentos na associação e histórico dos pagamentos; retirada e impressão dos seus convites e, o mais importante, registro e acompanhamento das suas sugestões, reclamações, dúvidas e solicitações.

                   Para que isso seja possível, acessem o portal www.aabbsiclus.com.br, informem seus e-mails e cliquem no link Esqueci a senha ou 1º acesso. Vocês receberão uma senha provisória nas caixas postais respectivas.

                   Retornem ao portal; informem, novamente, a senha provisória e cliquem no link Alterar senha e sejam bem-vindos aos novos tempos.

                   Finalmente, informamos que esse procedimento é definitivo e a partir de 01/02/2021, a secretaria do clube adotará as providências necessárias para que todos estejam enquadrados no sistema.

                   2021 será um ano de novas conquistas, Contem conosco, nós contamos com vocês!

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AABB NITERÓI

Deixe uma resposta