CANCELADO “Tributo aos Beatles : George Harrison & Paul McCartney”

Presenteie o seu papai com boa música, boa comida, muitos risos, abraços e carinho!
5 de agosto de 2021
Recreação com Dia de Alegria!
7 de setembro de 2021

CANCELADO

A AABB NITERÓI Orgulhosamente Apresenta: “Tributo aos Beatles : George Harrison & Paul McCartney” com Harrison & McCartney Tribute. O tributo acontecerá na sede de São Francisco, na Sexta Feira, Dia 27 de agosto a partir das 19h.
Danilo Fiani & Mario Vitor, músicos que já acumulam diversas apresentações no Cavern Club de Liverpool nos últimos 10 anos, apresentarão em formato acústico um repertório com os maiores sucessos dos garotos de Liverpool e suas carreiras solo, das dançantes às baladas. Entre os sucessos estarão as mais belas músicas que marcaram os corações dos fãs dos Fab Four como: “Yesterday”, “Here Comes the sun”, “My Sweet lord”, “My love”, “ Hey Jude”, “Something” entre muitos outros que levarão o público a uma viagem aos anos 60.
A AABB NITERÓI fica na Rua Hélio da Silva Carneiro, 78 – São Francisco – Niterói. Para que todos possam apreciar com muita descontração, seguimos respeitando todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias: distanciamento entre as mesas, uso de máscaras, álcool em gel e todas as medidas de higiene para garantir a segurança do público e dos músicos. As reservas serão limitadas e poderão ser feitas na AABB Niterói e com os nossos parceiros.

Restaurante asvez
MLopes vinhos
Burleighs_store
Belezaria Salão de Beleza
Academia Health Fitness Club
caarj_oab
Wizard São Francisco

 

 

Deixe uma resposta