SERÁ DIA 13 DE ABRIL – 21H

Venham curtir o 2º Circuito Musical!
12 de março de 2019
Primeira etapa do Circuito Niterói de Natação
8 de abril de 2019

13 de abril a AABB Niterói terá noite de muito ROCK.
A banda OS ÚNICOS QUEM resultou da fusão de duas bandas antigas: OS QUEM e OS ÚNICOS, a primeira, formada por Carlos Messias, Eduardo Rocha, Platão Côrtes, Antônio Pimentel e Pedro Lamego. A segunda, por Pimenta, Aldo Pimentel, Otávio Côrtes, Tatoo (hoje, Colorado Country) e Miranda.
Estas bandas se apresentavam no final da década de 60 e início da de 70 nas domingueiras que havia em quase todos os clubes de Niterói, como Pioneiros, Regatas, Universitária, Central, IPC, Canto do Rio, etc.
Essa febre do Rock´n roll, acabou no início dos anos 70 e as bandas se desfizeram. 45 anos depois, há seis anos, reunidos no Velho Armazém, numa comemoração de Natal, os atuais componentes se reuniram e resolveram “fazer uma musiquinha”, sem compromisso. Assim, as duas bandas da antiga se fundiram e formaram OS ÚNICOS QUEM. Na formação atual, não constam mais o Pedro Lamego, Tatoo e Miranda. Aos demais, juntou-se o André Imperial, gaitista, formando o octeto que hoje atua na banda.
Os componentes são quase todos já sexagenários, mas amantes do bom e sempre querido rock´n roll.
O repertório da banda, sempre com ênfase no gênero rock, apresenta músicas de renomados artistas do rock nacional e internacional, como Beatles, Rolling Stones, R&M, Elvis Presley, Credence, Stephen Wolf, Doobie Brother, Capital Inicial, Skank, Lulu Santos, Rita Lee, Erasmo Carlos, Frejat, etc.
Nestes 6 anos de sua existência, a banda OS ÚNICOS QUEM já se apresentou nos seguintes lugares: Iate Clube Brasileiro (o primeiro clube a lhe abrir as portas), Rio Cricket, Bar do Meio, Academia de Niterói, Bemdito, Restaurante Beco do Alemão (Barra da Tijuca), Central, além de ter participado do Reveillon oficial de Niterói, em 2016, sendo uma das bandas a abrir para o show do Jota Quest.
Não fique de fora. Venha e traga seu convidado..
.
.

#nikitinight #niteroi #nikiti #nikiticity #fluminense #niteroigram #niterói #rj #errejota #festa #dj #música #riodejaneiro #021 #cidadesorriso #guiadeniteroi #clubedorole #curtaniteroi #curtoniteroi #niteroivibes #nikity #instanight #nikitynight #balada #top #evento

os unicos quem

Deixe uma resposta