Festa Blues e Cerveja na AABB em Piratininga!!!!

LEONI NA AABB
26 de novembro de 2018
Seu Presente de Natal está aqui!
30 de novembro de 2018

No Domingo,16/12, a festa Blues & Cerveja pretende reviver os bons tempos dos festivais de chope liberado em Nitéroi! Dois shows e chope à vontade, na volta da praia, em um lugar especial, com gente bonita e no caminho de casa, é o cenário perfeito de uma festa para encerrar 2018 com chave de ouro. Esperamos vocês!!!
Shows: Flávio Guimarães Blues Band
Flávio Guimarães iniciou seus estudos na harmônica cromática em 1982, tendo Maurício Einhorn como mestre. Algum tempo depois, sua paixão pelo blues o fez voltar-se para a harmônica diatônica. No final de 1985, formou sua primeira banda, o Blues Etílicos.
Atualmente divide sua agenda entre seus vários projetos, lançando novos álbuns e realizando shows em todo Brasil e no exterior, seja com o Blues Etílicos ou em sua carreira solo. Flávio Guimarâes virá acompanhado de César Lago no contrabaixo e de seus parceiros do Blues Etílicos, Otávio Rocha na guitarra e Beto Werther na bateria. Imperdível !!

Abertura: Camacho Trio
O CAMACHO TRIO é composto por Eduardo Camacho, músico autodidata que se dedica há mais de 20 anos aos estilos country music, blues, rock’n roll e afins. Completando o trio teremos Victor Saraiva na bateria e Cristiano Reis no baixo.
Juntos nesta mistura, eles defendem o jeito “Honky Tonk” de fazer música. Dedicam-se ao estilo de som encontrado nos “saloons” e bares de beira de estrada nos Estados Unidos. Tocam músicas das trilhas sonoras dos clássicos filmes de western e de filmes de estrada com motocicletas e carros antigos cortando o asfalto da “Route 66” e outras histórias “highways” americanas.

Local: AABB, Niterói, subsede Piratininga
(Av. Raul de Oliveira Rodrigues, 2600 – Piratininga, Niterói)
(na saída do túnel em Piratininga)
Data: Domingo 16/12 – 16h

Valor: R$ 75,00
Ingressos na bilheteria no dia do evento
ou
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/blues–cerveja__411909

Como funciona?

Chope Pilsen Old School liberado + dois super shows!!!

Vai ter comida?

Sim, em breve divulgaremos!

Obs: A comida será vendida na festa.

Estacionamento no local: R$ 10,00 ( capacidade para 60 carros )

Classificação etária: 18 anos

Ingressos Limitados

Aceitamos cartões de débito e crédito na bilheteria.

Apoio: Cervejaria Old School

Se beber não dirija !!

WhatsApp Image 2018-11-26 at 11.03.14

Deixe uma resposta