O Melhor!
9 de dezembro de 2015
PAREDÃO!
10 de dezembro de 2015

Brasil x Itália

 

Uma disputa com valor!

 Em jogo não está apenas a medalha, vale também a vaga para o próximo mundial sem a necessidade da disputa das eliminatórias.

Duas equipes fortes que fizeram a melhor campanha em seus grupos na primeira fase disputam a terceira colocação como se valesse uma final. Rivalidades a parte cada um segue com seu interesse, Chris do Brasil, por exemplo, está de olho no troféu de artilheiro e precisa de dois gols para consolidar a liderança. Em jogo está também a disputa pela Bola de Ouro, melhor jogador do campeonato, troféu cobiçado por todos os jogadores de todas as equipes.

Quem disse que em time perdedor não pode ter o melhor jogador?

O Brasil fez um dos melhores jogos do campeonato na derrota para o Uruguai na semi-final pelo placar de 1×0 e poderia estar na final pois foi melhor na maior parte do jogo. Pior ataque do campeonato, o Brasil economizou nos gols deixando para o artilheiro Chris a responsabilidade dessa função. Ao final do jogo, o desabafo do artilheiro: ‘’ – Só eu pra fazer gol, fica difícil.”

A Itália veio forte, era favorita a todos os prêmios, mas a crise se instalou na Azurra e a equipe se desmantelou na fase mais importante do campeonato. Os irmãos Joca e Joemir ainda tentaram, mas não tiveram forças. O meia André Portugal pede comprometimento da equipe na disputa e promete superar a crise. “ – Vamos jogar como se fosse uma final, quero essa medalha.”

Valorizando ainda mais a disputa os goleiros Braga(Brasil) e Pedrão(Itália) disputam o prêmio do goleiro menos vazado.

Disputa de terceiro lugar

08:00 – Brasil x Itália

Deixe uma resposta