8 de dezembro de 2015
AABB WORLD CUP 2015 chega a tão esperada final!
9 de dezembro de 2015

Quem será o campeão?

FINAL CAMPEONATO

 

Depois de uma primeira fase muito equilibrada onde todas as equipes tiveram ao menos uma derrota, enfim a final. Com tanta igualdade fica a dúvida, ninguém arrisca! Quem será o campeão?

As equipes finalistas da AABB World Cup 2015, Uruguai e Espanha tiveram campanhas bem parecidas, mesmo número de vitórias, empates e derrotas. Classificaram-se como segundo melhor do grupo e venceram seus jogos na semi-final no tempo regular de jogo.

O Uruguai é forte, campeão do torneio início, volta a disputar uma decisão. Tem como destaque o goleiro Lyvio, o Xerife Ronaldo, o maestro Nelsinho, a juventude do Guilherme, o oportunista Jefinho e ainda a confirmação do jogadores Arley e Thiago que desfalcaram a equipe em grande parte do campeonato o que de fato são excelentes jogadores e animam o capitão Fabiano.

Desconhecido pela sua ausência com apenas 1 gol em 1 jogo, o atacante Arley(Uruguai) afirma: ‘’- Domingo vocês vão me conhecer.” alfinetando a provocação do polêmico zagueiro Hugo(Espanha) que disse na coletiva de ontem que não conhecia o atacante: “- Me disseram que é um bom jogador mas não o conheço.”

A Espanha se classificou no último minuto vencendo a poderosa Argentina em uma zebra histórica. Acertou o time na semi-final aplicando uma goleada na até então favorita Itália. O goleiro Juca totalmente recuperado da lesão que o afastou da primeira fase é o grande reforço. A Fúria mescla juventude com jogadores recém promovidos da base como Filipe e PH, o futebol moderno do salonista Túlio, a garra do zagueiro Hugo, a experiência dos veteranos Kiko, Brito e Lopes, o incansável lateral Julio, liderados pelo artilheiro Gil.

Certamente será uma grande final recheada de valores e com campanhas tão idênticas fica até difícil apostar no campeão.

Façam suas apostas!

FINAL

10:00 – URUGUAI X ESPANHA

Deixe uma resposta