FORTE CHUVA NÃO IMPEDE SUCESSO NA PRIMEIRA RODADA

Grande favorita ao título da categoria, Equipe Master de Niterói não passa da primeira fase
6 de novembro de 2015
Reunião do Conselho Deliberativo
16 de novembro de 2015

Muita expectativa, times prontos e até às duas horas da manhã de domingo muita chuva. No amanhecer do dia da primeira rodada, tempo ótimo pra jogar.

Os jogadores acordaram com muita disposição e mesmo com a notícia do cancelamento da rodada a galera compareceu em massa.

Enfim começamos, e vamos ao resumo…

BRASIL 2 X 1 ALEMANHA

Jogo do mais alto nível técnico, duas equipes fortíssimas porém com o Brasil bem organizado, fruto de uma boa pré temporada. Destaque para o artilheiro Chris, autor dos dois gols da equipe. A Alemanha desfalcada de sua promessa Leandro e reforçada do atacante Shumacher lutou até o fim, porém o cansaço do campo molhado pesou e a equipe cheia de jogadores experientes saíram de campo exaustos.

ARGENTINA 1 X 6 ITÁLIA

Nesse jogo choveu muito, mas foi uma chuva de gols. A ausência dos principais jogadores da Argentina, os irmãos Sobral e Mimi facilitou ainda mais a favorita Itália a aplicar uma sonora goleada. Foram 6 gols da equipe comandada pelos experientes Joemir e Casé que ainda marcaram seus gols e facilitaram os espaços para que o jogador Argentino entrasse na disputa pela artilharia com dois gols. Na próxima rodada a Itália recebe o Uruguai revivendo a final do Torneio Início.

URUGUAI 1 X 1 ESPANHA

Jogo muito equilibrado, o melhor da rodada, duas equipes que compartilharam todos os tipos de características. A Espanha é jovem e o Uruguai mistura experiência com técnica. Com tantas qualidades em campo não tinha como realizar um grande jogo onde não tivemos o vencedor e o empate acabou sendo justa para ambas. A Espanha do presidente Guilherme teve o polêmico meia Túlio como destaque organizando a equipe com um toque de bola refinado. Já o Uruguai destaque para o meia Nelsinho e o seguro goleiro Lyvio. A revelação Guilherme Medina encontrou dificuldades sobre a forte marcação do zagueiro Hugo.

Deixe uma resposta